Blogue

Últimas sobre Web, Design e Código

LinkedIn lança o novo small business microsite


A já conhecida rede social para profissionais lançou recentemente o
LinkedIn Small Business Microsite. Este novo recurso do LinkedIn serve para impulsionar pequenas empresas e profissionais liberais através de branding pessoal , marketing, vendas e recrutamento.

Recomendações, boas práticas e soluções são propostas para cada caso :

Personal branding
Como poderá melhorar a sua marca pessoal com o LinkedIn? Estabelecendo a sua expertise ; mantendo e atualizando os seus contactos com as partes interessadas, através da rede e descobrindo recomendações e recursos para a sua marca pessoal, através do LinkedIn.
Além disso, o microsite LinkedIn Small Business fornece-lhe as melhores práticas , histórias de sucesso e todo o tipo de dicas e truques para aperfeiçoar a sua marca e ser inspirado ea ferramenta Small Business Playbook.

Marketing
Como poderá começar um plano de marketing para pequenas empresas no LinkedIn? Pode começar por construir a sua marca com uma Company Page; envolver o seu público-alvo com bons conteúdos e aprender as melhores práticas para as atualizações da sua empresa , e aproximar-se dos consumidores com atualizações patrocinadas e anúncios do LinkedIn.

Vendas
Como pode aperfeiçoar o seu perfil? Comece por usar o LinkedIn para construir a sua rede de vendas , aprenda a usar as ferramentas de pesquisa para identificar os decisores de compra e fazer prospeção ao mercado , passe a conhecer com quem você se reúne – antes de se reúnir e aprenda mais sobre research sale leads.

Recrutamento
Quer construir uma marca que atraia grandes talentos quando procura candidatos relevantes? Crie uma Company Page que o ajude a construir a sua marca como empregador. O LinkedIn também o ajuda dando-lhe sugestões sobre como anunciar ofertas de emprego e recursos de busca, como Recrutador Lite Premium.

Um novo estudo (Priming the Economic Engine: How Social Media is Driving Growth for Small and Medium Businesses) descobriu que pequenas empresas em crescimento, consideram a mídia social muito eficaz para alcançarem as suas metas de marketing. O estudo foi realizado pela empresa de pesquisa de mercado TNS para o LinkedIn e cerca de 1.000 decisores de PMEs foram inquiridos ​​nos Estados Unidos e Canadá. Nem todos os entrevistados eram utilizadores do LinkedIn .
A pesquisa mostra relações interessantes entre o crescimento de uma empresa e os seus gastos em mídia social. Três em cada cinco das empresas inquiridas estão em fase de crescimento – mostrando um aumento na receita de ano para ano -, enquanto que um em cada seis empresas estão em modo de “hiper crescimento” , o que significa que estão apresentando aumentos muito significativos de receita.

Twitter LinkedIn Google+ Facebook